plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Inscrições para Programa Trainee 2021 na Mineração Rio do Norte encerram dia 25

Estão sendo ofertadas 13 vagas para os graduados entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições para Programa Trainee 2021 na Mineração Rio do Norte encerram dia 25 camera Divulgação

As inscrições para o Programa Trainee 2021 da Mineração Rio do Norte (MRN) encerram no próximo dia 25 de outubro. Podem participar jovens recém-formados de todo o Brasil. Além da oportunidade de aprendizado, desenvolvimento na carreira e protagonismo na maior produtora de bauxita do país, os selecionados vão ganhar uma bolsa para aprender inglês, idioma que não está sendo exigido na seleção.

Estão sendo ofertadas 13 vagas para os graduados entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020 em cursos como Engenharia (Naval, Mecânica, Elétrica, Civil, Produção, Ambiental e Florestal), Geologia, Economia, Psicologia, Direito e Administração, entre outros. A seleção inclui testes online, desafio comportamental, produção de vídeo de apresentação como candidato e dinâmica de grupo, que selecionará os finalistas. Após essa etapa, haverá entrevista presencial com os profissionais de Recursos Humanos em algumas localidades do Brasil, entrevista com os diretores da empresa e seleção final para entrevista presencial no distrito de Porto Trombetas, em Oriximiná (PA), onde a MRN está presente há 41 anos.

Os novos trainees devem começar suas atividades na MRN em março de 2021. Serão 18 meses de experiências nas áreas corporativas e operacionais da MRN, pautados em um plano de desenvolvimento que envolve a liderança de projetos de impacto para o negócio, que serão desenvolvidos em grupo; rodízio de tarefas para conhecer os diversos setores da empresa; conhecimento de toda a cadeia produtiva da companhia e suas respectivas áreas; Programa de Mentoria Individual; oportunidade de conversar com líderes da empresa para buscar conhecimento e inspiração e Jornada de Desenvolvimento em hard e soft skills (competências técnicas e comportamentais).

O pacote de benefícios para os jovens profissionais em treinamento inclui plano de desenvolvimento diferenciado, bolsa de inglês, moradia em Porto Trombetas, remuneração compatível com o mercado, participação nos resultados e bônus, apoio psicológico e social, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, previdência privada e passagem de férias. A bolsa de inglês é o destaque desta edição do programa, que não exigirá o domínio do idioma para os candidatos.

Mais informações sobre inscrições e acompanhamento de todas as etapas do processo seletivo na plataforma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias