plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Confira as vagas de emprego abertas em hospitais de Belém, Barcarena, Altamira e Marabá

Hospitais públicos gerenciados pela Pró-Saúde no Pará estão com vagas de emprego abertas em Belém, Barcarena, Altamira e Marabá. Os interessados devem acessar o site da entidade e clicar no menu “Trabalhe conosco” e cadastrar o currículo. As vagas também

Imagem ilustrativa da notícia Confira as vagas de emprego abertas em hospitais de Belém, Barcarena, Altamira e Marabá camera Freepik

Hospitais públicos gerenciados pela Pró-Saúde no Pará estão com vagas de emprego abertas em Belém, Barcarena, Altamira e Marabá. Os interessados devem acessar o site da entidade e clicar no menu “Trabalhe conosco” e cadastrar o currículo. As vagas também incluem pessoas com deficiência (PCD).

O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, está oferecendo vagas para os cargos de nutricionista, copeiro, auxiliar de manutenção e jovem aprendiz. As inscrições seguem até outubro.

Já o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com processo seletivo aberto para os cargos de supervisor de farmácia, enfermeiro, técnico de farmácia, técnico de radiologia e técnico de laboratório. As inscrições irão até o dia 30 de setembro.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades são para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. Os candidatos têm até o dia 25 de setembro para realizarem as inscrições.

Em Altamira, no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), a oportunidade é para auxiliar de farmácia. O prazo para as inscrições termina nesta quinta-feira, dia 17.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias