plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Quer melhorar sua dicção e oratória e se destacar no mercado de trabalho? Veja como!

Quer saber como melhorar a dicção e oratória, mas não sabe nem por onde começar? A gente tem uma dica imperdível para você! A Atorres Cursos está com inscrições abertas para a nova turma do curso de dicção e oratória. As aulas ocorrerão de forma presencia

Imagem ilustrativa da notícia Quer melhorar sua dicção e oratória e se destacar no mercado de trabalho? Veja como! camera Reprodução

Quer saber como melhorar a dicção e oratória, mas não sabe nem por onde começar? A gente tem uma dica imperdível para você! A Atorres Cursos está com inscrições abertas para a nova turma do curso de dicção e oratória. As aulas ocorrerão de forma presencial, com um número limitado de alunos.

Além de proporcionar destaque no mercado de trabalho, se comunicar bem e de forma correta pode trazer uma série de benefícios para a saúde, como o controle da ansiedade, por exemplo, que pode causar aumento da pressão arterial.

O curso será ministrado pelo jornalista e professor universitário Jorge Vidal. “É um curso totalmente prático com exercícios de respiração, pronúncia, pontuação, interpretação e oratória com o objetivo não só de qualificar o aluno para falar melhor em público, mas para melhorar a comunicação verbal no dia a dia e obter mais qualidade de vida”, explica o professor.

As aulas serão promovidas do dia 10 a 14 de agosto, das 18h30 às 21h30. A turma será composta por apenas seis alunos, garantindo o distanciamento necessário entre os mesmos. A Atorres Cursos também estará adotando todas as medidas preventivas no combate ao coronavírus.

Entre os conteúdos que serão abordados durante o curso estão: descobrimento do tom natural de voz com a respiração diafragmática; melhorar a pronúncia das palavras com exercícios de silabação; ler corretamente com vírgulas, ponto final, ponto seguido, dois pontos, aposto e ponto de interrogação com técnicas de pontuação; reconhecer os sentidos das palavras com a interpretação.

Para mais informações, acesse o site da Atorres.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias