O Consórcio Magalu busca 300 Gestores de Negócios para sua área comercial. O trabalho será realizado através do formato home office e o parceiro pode morar em qualquer lugar do Brasil. Atualmente, a renda de um gestor iniciante varia entre R$ 4 e 5 mil mensais.

Veja as vagas de emprego para esta quarta-feira (5)!Segundo a empresa, a função do Gestor de Negócios será vender cotas de consórcio, além de promover a divulgação da marca, contribuindo ainda na realização dos sonhos de pessoas que desejam adquirir bens e serviços através do consórcio. Por isso, para ser um parceiro do Consórcio Magalu é preciso ter experiência em vendas, ser persuasivo, competitivo e ter espírito empreendedor. Além de trabalhar de casa, o gestor que morar em cidades nas quais o Magalu tem loja poderá usar as instalações para conquistar clientes.

Os trabalhadores serão parceiros em regime PJ, como um sistema digital para venda e acompanhamento de resultados, além de comissões de até 7,6% e oportunidades para participar de treinamentos e capacitação. O Consórcio Magalu ainda oferece campanhas de incentivo e premiações para os melhores gestores.

Antes da pandemia, os gestores atuavam em todas as lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil. Contudo, com a necessidade do fechamento das lojas físicas, a empresa investiu na captação de clientes via on-line e passou a recrutar mais gestores em todo o país para colaborar com as vendas. O formato home-office foi um sucesso e está em expansão.

A loja de departamento busca parceiros para vendas de consórcio Foto: Freepik

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS