plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Pró-Saúde oferece novas vagas de emprego para atuação no Pará

Se você está em busca de uma boa oportunidade de emprego, esta pode ser a sua grande chance. A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vaga de emprego aberta para atuação em três hospitais paraenses, local

Imagem ilustrativa da notícia Pró-Saúde oferece novas vagas de emprego para atuação no Pará camera Reprodução

Se você está em busca de uma boa oportunidade de emprego, esta pode ser a sua grande chance. A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vaga de emprego aberta para atuação em três hospitais paraenses, localizados em Belém, Ananindeua e Canaã dos Carajás.

Pessoas Com Deficiência (PCD) também podem se inscrever e concorrer as vagas, desde que estejam dentro dos critérios de seleção. Os interessados devem cadastrar o currículo pela internet.

Vagas

Para o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, a oportunidade é para atuar como Assistente Administrativo. Os candidatos têm até o dia 15 de agosto para realizar as inscrições.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, as vagas são para Analista de Treinamento e Desenvolvimento, Supervisor de Suprimentos e Assistente Administrativo de Pessoal. As inscrições ocorrem até a próxima segunda-feira, 9/8.

Já em Canaã dos Carajás, no Hospital 5 de Outubro (HCO), as inscrições estão abertas para os cargos de Técnico de Enfermagem do Trabalho e Nutricionista. Os interessados podem se inscrever para as oportunidades até o dia 6 de agosto, próxima quinta-feira.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias