plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Havan oferta vagas de emprego em Belém e Ananindeua. Veja como se candidatar!

A empresa brasileira do setor varejista Havan, está ofertando vagas de emprego em suas duas primeiras lojas em Belém e Ananindeua. As duas unidades serão construídas na rodovia BR-316 e na Avenida Augusto Montenegro, próximo a Estrada do Una.Os interessad

Imagem ilustrativa da notícia Havan oferta vagas de emprego em Belém e Ananindeua. Veja como se candidatar! camera Reprodução/ Havan

A empresa brasileira do setor varejista Havan, está ofertando vagas de emprego em suas duas primeiras lojas em Belém e Ananindeua. As duas unidades serão construídas na rodovia BR-316 e na Avenida Augusto Montenegro, próximo a Estrada do Una.

Os interessados devem se inscrever no site oficial da Havan.

Pré-requisitos

Os interessados devem ter disponibilidade de horário, iniciativa, facilidade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público. Os selecionados, receberão um e-mail do setor de recursos humanos da empresa para agendamento de entrevista.

A Havan pretende chegar a 200 lojas até 2022. Atualmente, a rede já possui lojas em Parauapebas e Marabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias