plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIA DE EMOÇÃO

Emoção! Famosos de todo o Brasil prestaram homenagens ao Círio de Nazaré; veja!

Dira Paes, Fafá de Belém, Gaby Amarantos e Padre Fábio de Melo fizeram declarações nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Emoção! Famosos de todo o Brasil prestaram homenagens ao Círio de Nazaré; veja! camera Além dos paraenses, artistas, jornalistas e personalidades desejaram um Feliz Círio a todos os paraenses | Yêda Sousa/Ascom Basílica de Nazaré


Diversos celebridades paraenses e de fora do Estado fizeram questão de prestar suas homenagens ao Círio de Nazaré, por meio das redes sociais, neste domingo (11): Dira Paes, Gaby Amarantos, Fafá de Belém e o padre Fábio de Melo foram alguns dos famosos que falaram do sentimento por Nossa Senhora de Nazaré.

A atriz paraense Dira Paes, por exemplo, fez postagens, nos últimos dias, em que falava da importância do Círio de Nazaré e mostrava imagens da festividades em anos anteriores. Hoje, ela publicou uma foto com os familiares vestindo camisas em homenagem à padroeira dos paraenses.

A cantora Fafá de Belém fez inúmeras postagens em homenagem ao Círio de Nazaré, entre elas um vídeo em que artistas, jornalistas e personalidades da cultura brasileira desejaram felicitações ao povo paraense.

Confira!

Já a cantora Gaby Amarantos postou um vídeo de um Círio passado e escreveu um texto sobre a sensação de estar próximo à imagem de Nossa Senhora de Nazaré e aos milhões de devotos que acompanham a festividade.

Por sua vez, o padre Fábio de Melo, um mineiro quase paraense, postou o vídeo da música "Filho de Belém", de autoria dele próprio. "Hoje o meu coração é paraense", escreve o padre no início da postagem.

Confira o texto e o clipe!

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias