plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACOMPANHE!

Romaria da Juventude arrasta multidão para homenagear Virgem de Nazaré

A oitava romaria oficial do Círio de Nazaré 2019 foi encerrada na noite deste sábado (19), com a Romaria da Juventude, procissão que é realizada desde 2001 durante a quadra nazarena.Milhares de devotos, em sua maioria jovens, saíram da paróquia Santo Antô

Imagem ilustrativa da notícia Romaria da Juventude arrasta multidão para homenagear Virgem de Nazaré camera Aline Andrade / Basílica Santuário de Nazaré

A oitava romaria oficial do Círio de Nazaré 2019 foi encerrada na noite deste sábado (19), com a Romaria da Juventude, procissão que é realizada desde 2001 durante a quadra nazarena.

Milhares de devotos, em sua maioria jovens, saíram da paróquia Santo Antônio de Lisboa em direção a Basílica Santuário de Nazaré, com muita oração, devoção e animação, pois a procissão é animada por um trio elétrico.

Antes da procissão, uma celebração eucarística foi realizada para os fiéis da Paróquia e em seguida, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré deixou o local para dar inicio a procissão.

Veja o percurso da procissão

Romaria da Juventude arrasta multidão para homenagear Virgem de Nazaré
📷 |Divulgação

A procissão percorreu as ruas Fernando Guilhon, Trav. Padre Eutíquio e Rua Gama Abreu, além da Avenida Nazaré. No trajeto, a procissão ganha animação e pura alegria dos jovens.

A procissão chegou por volta das 19h na Praça Santuário de Nazaré, onde os jovens podem participar de uma missa e logo após o show da cantora Ana Gabriela, no Círio Musical.

O fim de semana já teve na manhã de hoje a procissão dos ciclistas e no domingo (20), será a vez das crianças homenagearem Nossa Senhora de Nazaré.

Romaria da Juventude arrasta multidão para homenagear Virgem de Nazaré
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias