plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Retroescavadeira derruba idoso para dentro de vala em Goiás

O acidente aconteceu quando um homem se aproximou de um canteiro de obras na cidade de Trindade, na Região Metropolitana de Goiás.

Imagem ilustrativa da notícia Retroescavadeira derruba idoso para dentro de vala em Goiás camera O homem foi atingido na costa e caiu na vala | Reprodução

Um pedestre foi atingido pela concha de uma retroescavadeira, quando estava próximo a uma vala em uma área de obras no Jardim Marista, na cidade de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O acidente ocorreu enquanto funcionários da BRK Ambiental, uma empresa contratada pela Saneago, na última terça-feira (24), realizavam uma manutenção nos canos de saneamento.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o pedestre se aproximou do canteiro de obras, observando o serviço em andamento. Em um momento inesperado, a retroescavadeira se moveu, atingindo o homem e fazendo com que ele caísse dentro da vala.

Conteúdo relacionado

Posicionamento da BRK

A BRK Ambiental emitiu uma nota lamentando o incidente e informou que, imediatamente após o acidente, seus funcionários interromperam as atividades para prestar socorro ao pedestre. A empresa também destacou que a vítima sofreu apenas ferimentos leves e não quis ser levada ao hospital. Além disso, a empresa ressaltou que regularmente adota medidas para prevenir acidentes de trabalho e está reforçando os protocolos de segurança com suas equipes.

Quer saber mais notícias de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Empresa privada envolvida

A Prefeitura de Trindade esclareceu que os trabalhadores envolvidos no incidente pertencem a uma empresa privada, identificada pelos uniformes como a CCB, que presta serviços para a BRK Ambiental, a qual é contratada pela Saneago. Portanto, a Prefeitura de Trindade não tem envolvimento direto com o acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias