plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"ERA LINDO TE VER CRESCENDO"

Henry Borel faria 5 anos hoje e pai desabafa nas redes

A criança teria feito 5 anos se não fosse morta no dia 8 de março

Imagem ilustrativa da notícia Henry Borel faria 5 anos hoje e pai desabafa nas redes camera Henry Borel, fantasiado do personagem Mario, no seu último aniversário. | Foto: Reprodução / Instagram

O caso do menino Henry Borel chocou e emocionou diversas pessoas em todo o Brasil. Morto no dia 8 de março, os principais suspeitos de terem praticado o crime são a mãe Monique Medeiros e o padrasto Dr. Jairinho.

Mãe de Monique afirma que ela "foi a melhor mãe para Henry”

Leniel Borel, pai do menino Henry, divulgou hoje (3), um relato emocionante nas redes sociais lembrando da última festa de aniversário do filho, que completaria cinco anos.

Na publicação, Henry aparece fantasiado do personagem do videogame Mario. Ele está diante de uma mesa decorada e com um sorriso enorme no rosto.

"Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes. Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo", desabafou Leniel na postagem.

Na época, Leniel e Monique Medeiros ainda eram casados, e fizeram uma comemoração intimista apenas para os três, por conta da pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias