plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas e tem corpo incendiado pelo marido

A vítima foi atingida com 11 golpes de faca pelo corpo

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta a facadas e tem corpo incendiado pelo marido camera Reprodução

A cada ano, o número de casos de feminicídio tem aumentado no Brasil. Com a pandemia, esses dados cresceram ainda mais. Diversas mulheres sofrem, diariamente, algum tipo de agressão apenas pelo fato de serem mulheres. Em muitos casos, a situação termina de forma tragicamente fatal.

Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi morta a facadas e teve o corpo incendiado pelo próprio marido. O caso foi registrado no último sábado (1), em Manaus.

De acordo com informações de vizinhos, a vítima e o companheiro tinham brigas frequentes. O criminoso desferiu 11 golpes de faca pelo corpo da mulher. Em seguida, ele incendiou a residência onde o corpo da vítima estava.

Os moradores da área conseguiram apagar o fogo, mas a vítima já estava morta. O Corpo de Bombeiros foi acionado. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

O criminoso continua foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias