plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMEAÇA DE MORTE

Mãe de Henry foi recebida aos gritos de "vai morrer"

Monique foi recebida com muita revolta por outras detentas e está em uma cela isolada.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Henry foi recebida aos gritos de "vai morrer" camera Monique se apresenta diferente na cadeia, de quando prestou depoimento e, no dia da prisão, em que aparentava certa tranquilidade. | Reprodução

Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, de 4 anos, foi recebida com muita revolta e aos gritos de "vai morrer" de outras detentas, ao entrar no Instituto Penal Ismael Sirieiro, presídio feminino situado em Niterói, cidade da região metropolitana do Rio. As informações são do UOL.

A professora ficará isolada em uma cela por 14 dias, no entanto, é provável que permaneça sozinha por questões de segurança.

Jairinho agrediu e tentou afogar filha de ex-namorada

Juíza afirma que mãe de Henry mentiu em depoimentos

Monique e o vereador e médico, Dr Jairinho, seu companheiro, foram presos na última quinta-feira (8). O casal é investigado pelo assassinato de Henry.

De acordo com a colunista Juliana Dal Paiva, do UOL, desde que Monique entrou na cela, ela passa dias chorando e intercala com momentos de gritos. No entanto, ela não teria solicitado atendimento médico.

Ex-mulher diz que Dr. Jairinho usou o filho para mentir

Jairinho foi denunciado por agressão em 2013

Vale lembrar que no dia em que Monique se apresentou na delegacia para prestar depoimento e, no dia da prisão, ela aparentava certa tranquilidade. Inclusive, ela chegou a fazer uma selfie, esboçando um leve sorriso quando esteve na delegacia.

A defesa de Monique e Dr. Jairinho entrou com um pedido de habeas corpus, alegando que a prisão é desnecessária e há ilegalidades cometidas durante as investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias