plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COVID-19

Criança de 3 anos morre após 8 paradas cardiorrespiratórias

A pequena Heloísa Alves da Mata estava com Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 3 anos morre após 8 paradas cardiorrespiratórias camera Internada com Covid-19, a menina não resistiu. | Arquivo pessoal

Uma criança de apenas três anos, identificada como Heloísa Alves da Mata, morreu após sofrer oito paradas cardiorrespiratórias, em decorrências das complicações geradas pela Covid-19. A criança morreu na quinta-feira (08), em Goiânia.

Inicialmente, a criança recebeu atendimento em uma unidade de saúde do município de Anápolis, a 55 Km da capital, mas depois foi transferida para o Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis a criança deu entrada na unidade de saúde com sintomas de febre e dores abdominais.

Após sofrer a as primeiras paradas cardiorrespiratórias no local, a menina foi novamente transferida para uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ela ficou no local até a última quinta-feira (08), quando faleceu.

O governador Ronaldo Caiado imitiu uma nota, lamentando o falecimento da criança. “A pequena Heloísa Alves da Mata, de apenas 3 anos, sofreu 8 paradas cardiorrespiratórias e morreu vítima da Covid-19, na última quinta, em Goiânia. Uma prova que o vírus não escolhe suas vítimas!”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias