plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Imagem forte! 'Playboy da internet' é morto com 7 tiros

Júnior foi morto na loja da família, enquanto trabalhava.

Imagem ilustrativa da notícia Imagem forte! 'Playboy da internet' é morto com 7 tiros camera Conhecido por "ostentar" nas redes sociais, o jovem foi assassinado. | Reprodução

Na tarde do último sábado (10), um jovem identificado como Júnior Duarte, foi executado com sete tiros dentro de uma loja de materiais de construção localizada na rua Campo da Sapucaí, na comunidade Mundo Novo, no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense.

Segundo o portal CM7, ele era conhecido por ser "playboy" e ostentar nas redes sociais. A vítima era filho dos donos do comércio, que estava responsável pela loja enquanto os pais se recuperam da Covid-19.

Um dos criminosos desceu de uma motocicleta em frente ao estabelecimento e disparou no homem. ““Ele estava sentado em uma cadeira dentro da loja de materiais de construção. As caraterísticas indicam ser uma execução. Não foi levado nada do estabelecimento comercial”, disse o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi.

A imagem é forte! Veja:

A DEHS deve investigar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
📷 A DEHS deve investigar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias