plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMOCIONANTE

Aos prantos, mulher impede corte de energia de tio internado

Vídeo repercutiu na internet e emocionou internautas

Imagem ilustrativa da notícia Aos prantos, mulher impede corte de energia de tio internado camera Caso aconteceu no Ceará | Reprodução/Vídeo

Uma mulher moveu céus e terras para garantir que a energia na casa do próprio tio, internado com Covid-19, não fosse cortada. Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra a cena de partir o coração no Estado do Ceará.

O funcionário se aproxima para realizar os procedimentos, mas é impedido pela sobrinha do dono da casa, que não tinha dinheiro suficiente para arcar com as dívidas da concessionária de energia, especialmente em meio à pandemia.

“O senhor não vai cortar, não. O meu tio tá intubado no hospital. O senhor não vai cortar! Tem nem perigo de eu deixar isso acontecer. Ele é honesto, sempre pagou as contas dele em dia, agora intubado não tem como pagar, não”, disse Érica aos prantos.

Por meio de nota, a Enel Distribuição Ceará informou que o corte foi feito devido à fatura ter vencido no mês de fevereiro e foi somente no dia 26 de março que a concessionária proibiu o corte de energia de pessoas com baixa renda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias