plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Pai revela 'terror psicológico' e último pedido de Henry

Quando estavam chegando próximos a casa de Monique e Dr. Jairinho, criança teria começado a passar mal e suplicado para não ir.

Imagem ilustrativa da notícia Pai revela 'terror psicológico' e último pedido de Henry camera Pai conta os último momentos com o menino Henry. | Reprodução / Redes Sociais

Em entrevista, o pai de Henry Borel, morto no dia 8 de março, contou o último pedido do filho. Segundo o engenheiro Leniel Borel, a criança estava extremamente nervosa quando eles estava chegando no condomínio em que a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto Dr. Jairinho moravam, inclusive chegou até a vomitar.

Promotor dá detalhes da morte de Henry Borel; assista!

“Quando entreguei meu filho, fui chegando perto, ele foi ficando muito nervoso. Quando ele viu que estava chegando perto do Majestic [condomínio], foi ficando mais nervoso ainda, tanto que ele me agarrou e falou: ‘Não quero ir’. Ficou muito nervoso, começou a fazer náusea. Tanto que, quando chegou, tive que abrir e ele vomitou na saída do carro”, conta o pai.

Dr Jairinho: histórico de agressões e corrupção

O engenheiro também contou que a criança estava resistente a deixar o pai: “Eu falei: ‘Vai com a mamãe’. E ele: ‘Não papai, não quero ir. Me dá mais um dia. Deixa eu ficar mais um dia com você'”, lembra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias