plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUE TRISTE...

Renan Bolsonaro cospe na mãe e comemora dispensa do Exército

Sem ocupação alguma, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro tem aproveitado bastante o tempo nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Renan Bolsonaro cospe na mãe e comemora dispensa do Exército camera 04 reproduz bastante as falas do pai | Reprodução

Educação vem de berço, certo? Se a expressão está correta ou não, Jair Renan, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, protagonizou uma cena de puro desrespeito com a sua mãe. Isso mesmo: com a própria mãe.

Ele tem publicado alguns vídeos na plataforma TikTok , e em um deles, Renan cuspia no rosto de sua mãe, Ana Cristina Valle. As imagens viralizaram rapidamente.

O vídeo se tratava de um trend (tendência), em que o 04 pedia para que ela imitasse o som de animais. No momento em que pede para que Cristina imite o som de baleias, Renan cuspiu a água do copo que segurava e a mãe reagiu com xingamentos, chegando a chamar ele de filho da puta.

Não satisfeito, ele postou um outro vídeo em que faz uma dancinha. Renan fala sobre o serviço militar: a legenda: “Quando você é dispensado do Exército”.

“Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz a letra em trecho da música.

Renan tem sido bem presente nas redes sociais, após a repercussão do primeiro vídeo, a mãe do 04 chegou a dizer no perfil do Instagram do filho que na hora ficou bem chateada e deu uns tapas nele, mas que depois viu que era brincadeira.

Vale lembrar ainda, que o 04 já foi expulso permanentemente da plataforma de lives Twitch após ter um vídeo em que negava a gravidade da pandemia viralizado na internet. Elle reproduziu o discurso do pai e disse que o coronavírus não passava de uma “gripezinha”.

“Vamos na rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c..”, declarou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias