Uma adolescente, de 16 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (20), após ir a um motel com um homem de 29 anos, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a família da vítima, Lívia teria pedido autorização para ir ao shopping com o rapaz, entretanto, uma hora depois, a mãe recebeu a notícia de que a filha estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para verificar a causa da morte da jovem. Segundo informações, a menina tinha sangramento na cabeça e também nas partes íntimas. O homem que estava com ela no motel foi preso em flagrante. Na ficha criminal, Lucas conta com passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, receptação e furto qualificado.VEJA TAMBÉM!Irmão mata irmão a facadas no interior do ParáMenina de 10 anos é estuprada pelo padrasto e engravida de gêmeosTarado é espancado após mostrar pênis para crianças e mulheres na rua, veja!

A família de Lívia contou a polícia que a adolescente conheceu Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, pelas redes sociais. E, nesta quarta-feira, Lívia pediu para ir ao shopping com o rapaz para assistir um filme, entretanto, a filha não voltou mais para casa.

Pouco mais de uma hora após a menina sair de casa, a mãe recebeu a ligação que a filha estava na UPA por causa de uma forte hemorragia. Segundo os familiares, Lívia foi levada para um motel da cidade e começou a ter sangramentos. De lá, o suspeito levou a menina para a unidade de saúde.

O delegado de Pinhais informou que o laudo sobre a morte da adolescente ainda não foi concluído.

A jovem de 16 anos, morreu após ir a um motel com um homem de 29 anos Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS