plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO CULPOSO

Homem morre após ser empurrado por namorada durante briga por chave

A mulher contou à polícia que ela e o namorado tinham acabado de voltar da praia quando iniciaram uma discussão

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre após ser empurrado por namorada durante briga por chave camera Reprodução

Um homem de 39 anos morreu após bater a cabeça durante uma discussão com a namorada, de 31, no bairro Solemar, em Praia Grande (71 km de SP), na tarde deste sábado (16).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), a mulher contou à polícia que ela e o namorado tinham acabado de voltar da praia quando iniciaram uma discussão por que ele não estava encontrando a chave do portão de casa.

Durante a briga, segundo a versão da mulher detida, o namorado teria dado um soco em sua cabeça, que, em reação, o empurrou. O homem caiu no chão, bateu a cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares foram acionados e encontraram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito do rapaz no local.

A mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Praia Grande e segue em investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias