plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MINAS GERAIS

Colisão entre van e caminhão deixa 12 mortos 

Uma tragédia foi registrada em uma rodovia do estado de Minas Gerais na madrugada deste domingo (20). Uma colisão frontal entre uma van e um caminhão deixou 12 mortos na BR-365, próximo ao município de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba.“A van

Imagem ilustrativa da notícia Colisão entre van e caminhão deixa 12 mortos  camera Reprodução

Uma tragédia foi registrada em uma rodovia do estado de Minas Gerais na madrugada deste domingo (20). Uma colisão frontal entre uma van e um caminhão deixou 12 mortos na BR-365, próximo ao município de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba.

“A van seguia sentido Patrocínio e teria tentado se desviar de um grande galho de árvore que haveria caído na pista em consequência de uma queimada. Ao atingir a contramão, foi atingida violentamente por um caminhão carregado com limões, que trafegava no sentido contrário”, relatou o Corpo de Bombeiros mineiro.

A van estava com 11 passageiros. Todos morreram. Vários foram arremessados do veículo. Entre os óbitos, estão duas mulheres e uma criança de aproximadamente 10 anos, conforme os Bombeiros.

O motorista do veículo também morreu. Um ocupante foi socorrido ao Hospital Regional de Patos de Minas em estado grave. “Segundo o médico, o homem apresentava fratura exposta no joelho esquerdo, trauma abdominal e traumatismo craniano (TCE)”, informam os militares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias