plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ENFIM, A HIPOCRISIA

Imagens fortes! Pastor evangélico agride esposa durante live; veja!

Um vídeo com o trecho de uma transmissão ao vivo de um pastor vem causando revolta nas redes sociais. Sem saber que já estava ao vivo, ele se levanta, dá um tapa em algo e xinga a mulher que o está auxiliando.Mulher é espancada e tem corpo queimado por vi

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Pastor evangélico agride esposa durante live; veja! camera Reprodução/Youtube

Um vídeo com o trecho de uma transmissão ao vivo de um pastor vem causando revolta nas redes sociais. Sem saber que já estava ao vivo, ele se levanta, dá um tapa em algo e xinga a mulher que o está auxiliando.

Segundo publicações especializadas em notícias do mundo gospel, o homem que aparece no vídeo é o pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo. Já a mulher seria a esposa dele, identificada como Débora.

Ela já havia iniciado a transmissão quando ele, incomodado com o ângulo da câmera, se levanta. É possível ouvir o barulho de um tapa e ver que a câmera balança. Não fica claro se o tapa foi nela ou em um objeto. No entanto, a agressão verbal é nítida.

Veja o vídeo:

"Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito", esbraveja ele.

Em seguida o pastor volta a sentar e inicia a live. “Aceitem a paz do senhor", diz.

O vídeo no site O Fuxico Gospel conta com cerca de 15 mil visualizações. Nas redes sociais, no entanto, vem sendo publicado em vários perfis no Instagram e no Facebook. No perfil Calvinista, são quase 40 mil visualizações.

Após a repercussão, ele se pronunciou e pediu pediu perdão a esposa durante uma outra transmissão ao vivo. Nas imagens compartilhadas no site O Fuxico Gospel, além de aparecer ao lado da mulher, ele reconhece o erro e pede desculpas aos seus familiares, seu pastor e implora o perdão dos internautas. "Eu tenho certeza que estou me expondo aqui juntamente com a minha esposa e eu tenho certeza que nós vamos dizer aqui, aleluia, aos nossos irmãos, a real situação que ocorreu", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias