plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Imagens fortes! Jovem se atira de torre de telefonia

Na manhã da última sexta-feira (18), um jovem que não teve a identidade revelada se atirou de uma torre de telefonia na cidade de Ibipitanga, interior da Bahia.MPPA recomenda protocolo de prevenção ao suicídio ao Corpo de BombeirosPromotoria Militar inves

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Jovem se atira de torre de telefonia

Na manhã da última sexta-feira (18), um jovem que não teve a identidade revelada se atirou de uma torre de telefonia na cidade de Ibipitanga, interior da Bahia.

Segundo relatos de testemunhas, o homem escalou a torre e ainda ficou um tempo ameaçando se atirar. A rua rapidamente ficou cheia e os amigos do jovem suplicaram para que ele não pulasse. De acordo com a Polícia Militar, a última tentativa de fazer com que desistisse, aconteceu quando um conhecido subiu na torre e tentou um diálogo com o mesmo.

O local onde fica a torre, não tem cadeado e estava isolado por uma corda. Segundo informações, o SAMU foi acionado para prestar socorro, no entanto, a vítima não resistiu a queda e morreu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias