plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESRESPEITO

Alunos de escola particular humilham professora em sala de aula; veja o vídeo

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) mostra um grupo de adolescentes desrespeitando uma professora em uma sala de aula, no Colégio La Salle, localizado no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital amazonense. Na cidade am

Imagem ilustrativa da notícia Alunos de escola particular humilham professora em sala de aula; veja o vídeo camera Reprodução

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) mostra um grupo de adolescentes desrespeitando uma professora em uma sala de aula, no Colégio La Salle, localizado no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital amazonense. Na cidade amazonense, as aulas presenciais já estão funcionando desde a segunda quinzena de julho.

Nas imagens, um dos jovens interrompe a aula indo até a frente do quadro, para fazer uma ‘pegadinha’. Ele mostra uma camisa e diz que está amassada. Em seguida, pergunta se alguém levou um ferro de passar. Um outro adolescente se levanta e mostra que levou. A professora, visivelmente já incomodada, diz que ele não vai usar o ferro dentro da sala de aula. Ele diz que não vai porque não tem uma tábua de passar, então um terceiro jovem surpreende mostrando que levou o objeto.

Nas redes sociais, as imagens geraram revolta nos internautas, que se sensibilizaram pela situação da professora. A docente ficou extremamente constrangida dentro do seu ambiente de trabalho.

Veja como reagiu a web:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias