plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Mulher é presa por matar cachorro de vizinha afogado em balde

Uma mulher foi presa após matar o cachorro da vizinha no bairro do Jardim São Miguel, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, no fim da noite deste sábado (8).Segundo a Guarda Civil Municipal, os agentes foram acionados para atender um conf

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa por matar cachorro de vizinha afogado em balde camera Moradores da região tentaram agredir a suspeita e Guarda Municipal foi chamada. | Reprodução

Uma mulher foi presa após matar o cachorro da vizinha no bairro do Jardim São Miguel, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, no fim da noite deste sábado (8).

Segundo a Guarda Civil Municipal, os agentes foram acionados para atender um confusão que estaria ocorrendo no endereço. Ao chegar no local, constataram que uma mulher teria matado um cachorro afogado em um balde.

Testemunhas disseram as autoridades que a confusão começou quando outros moradores descobriram que o cachorro havia morrido afogado e tentaram agredir a suspeita que matou o animal. O cãozinho teria fugido e entrado na residência da acusada.

Os guardas encaminharam a mulher para o 1° DP de Taboão da Serra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias