plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

"Troca de casal" em motel acaba em briga e caso vai parar na delegacia

Uma confusão envolvendo dois casais de amigos num motel que fica localizado na BR-463, em Dourados (MS), terminou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na noite do último domingo (2).segundo a imprensa da região.Pai morre enquanto fazia s

Imagem ilustrativa da notícia "Troca de casal" em motel acaba em briga e caso vai parar na delegacia camera Homem teria sentido ciúmes da esposa com o amigo e iniciou briga | Reprodução

Uma confusão envolvendo dois casais de amigos num motel que fica localizado na BR-463, em Dourados (MS), terminou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na noite do último domingo (2).segundo a imprensa da região.

De acordo com a imprensa, o caso repercutiu entre moradores de Caarapó, onde os quatro indivíduos moram.

A briga teria sido motivada por um marido que sentiu ciúmes da mulher com o amigo que os acompanhava. A mulher deste amigo também estava presente na ocasião.

O agressor foi identificado como Guilherme, de 25 anos, que foi preso após causar o tumulto, ter quebrado uma mesa de mármore no estabelecimento e desacato aos Policiais Militares.

Funcionários do motel acionaram a polícia diante do comportamento violento do cliente. O homem, pivô da confusão, não ficou ferido.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública limitou-se apenas a dizer que "em razão do sigilo do boletim de ocorrência, não repassamos informações neste sentido".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias