plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Pistoleiros divulgam vídeo da morte de menina de 14 anos

A jovem Lenita Silva da Silva, de 14 anos, foi encontrada morta com tiros pelo corpo na estrada da Praia Dourada, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, na noite de sábado (23), do mês de maio. Ela morava com a avó, no bairro Compensa, que fica na mesma zon

Imagem ilustrativa da notícia Pistoleiros divulgam vídeo da morte de menina de 14 anos camera Lenita Silva, de 14 anos, encontrada morta no Tarumã, estava na casa da avó, na Compensa, quando entrou em um carro tranquilamente. Amigos acreditam que ela conhecia quem estava no veículo | Reprodução

A jovem Lenita Silva da Silva, de 14 anos, foi encontrada morta com tiros pelo corpo na estrada da Praia Dourada, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, na noite de sábado (23), do mês de maio. Ela morava com a avó, no bairro Compensa, que fica na mesma zona da capital amazonense.

Segundo familiares da vítima, Lenita esteve na casa da avó após visitar a mãe, que mora no bairro Japiim, zona Sul. Momentos depois de ter chegado, ela saiu novamente da casa da avó em um carro não identificado.

Horas depois, a família foi informada que seu corpo foi achado sem vida.

Lenita, mesmo com pouca idade, era livre, tinha o corpo tatuado, incluindo uma homenagem póstuma para um rapaz conhecido apenas como Fernando no antebraço, e gostava de sair com os amigos que conheceu no bairro Compensa, onde morava com a avó.

Nos últimos dias, um vídeo que circula na internet foi associado pela comunidade ao momento do crime da execução de Lenita:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias