plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM VERGONHA

Suruba ao ar livre: casais fazem sexo em público no DF; veja o vídeo

Circula nas redes sociais um vídeo mostrando casais mantendo relações sexuais dentro de uma lancha no Lago Paranoá. As gravações teriam ocorrido em plena pandemia do novo coronavírus.Em tempos de isolamento social, chama a atenção a “proximidade” dos pres

Imagem ilustrativa da notícia Suruba ao ar livre: casais fazem sexo em público no DF; veja o vídeo camera Casais fazem sexo em lancha no Lago Paranoá (DF). | Reprodução

Circula nas redes sociais um vídeo mostrando casais mantendo relações sexuais dentro de uma lancha no Lago Paranoá. As gravações teriam ocorrido em plena pandemia do novo coronavírus.

Em tempos de isolamento social, chama a atenção a “proximidade” dos presentes. Eles também não se importam em descumprir o decreto do Governo do DF que institui o uso obrigatório de máscaras de proteção contra Covid-19.

Vale lembrar que manter relação sexual em local público é crime de ato obsceno. Caso sejam identificados, os envolvidos podem ser encaminhados para a delegacia mais próxima para registro de ocorrência.

O crime de ato obsceno prevê detenção de três meses a um ano, ou multa.

Veja o registro:

Festas clandestinas

Os casais que aparecem nas imagens não são os únicos brasilienses que parecem não se importar o crescimento no número de casos da doença na capital do país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias