plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CADÊ ISOLAMENTO?

Vídeo: casais são flagrados em orgia dentro de lancha em lago no Brasil

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra casais fazendo sexo dentro de uma lancha no Lago Paranoá, no Distrito Federal, em plena pandemia do novo coronavírus. As informações são do portal Metrópoles. Casal grava sexo em plena rodovia e pode ser penal

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: casais são flagrados em orgia dentro de lancha em lago no Brasil camera Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra casais fazendo sexo dentro de uma lancha no Lago Paranoá, no Distrito Federal, em plena pandemia do novo coronavírus. As informações são do portal Metrópoles.

Casal grava sexo em plena rodovia e pode ser penalizado; entenda!

Além de descumprir as normas de isolamento social, os casais flagrados mantendo relações sexuais em público cometem o crime de ato obsceno, passível de pena de detenção de três meses a um ano, ou multa

Os casais que aparecem nas imagens não são os únicos brasilienses que parecem não se importar com o crescimento no número de casos da doença na capital do país: reportagens do portal Metrópoles mostraram que o Lago Paranoá é um dos locais preferidos de quem insiste em descumprir as medidas sanitárias para realizar festas clandestinas.

Em uma madrugada, a reportagem chegou a flagrar pelo menos 20 veículos posicionados lado a lado no estacionamento do Deck Sul. Alguns, rebaixados e equipados com aparelhagem de som nas portas e no bagageiro, garantiam música no volume máximo para animação de aproximadamente 30 jovens.

ATENÇÃO! VÍDEO POSSUI CENAS IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE 18 ANOS!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias