plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É DE ARREPIAR

Homem desenterra a avó e dança com o corpo; veja o vídeo! 

Um homem invadiu um cemitério no bairro Morro da Liberdade, em Manaus (AM), na madrugada desta quinta-feira (2). Ele desenterrou o corpo da avó e dançou após levá-lo para o meio da rua. Segundo a família, o homem apresenta problemas psiquiátricos e sempre

Imagem ilustrativa da notícia Homem desenterra a avó e dança com o corpo; veja o vídeo!  camera Em vídeo, homem que desenterrou avó em Manaus revela o que iria fazer com cadáver. | Reprodução

Um homem invadiu um cemitério no bairro Morro da Liberdade, em Manaus (AM), na madrugada desta quinta-feira (2). Ele desenterrou o corpo da avó e dançou após levá-lo para o meio da rua.

Segundo a família, o homem apresenta problemas psiquiátricos e sempre era visto no cemitério visitando o túmulo da avó, que morreu há dois anos.

Mulher surta e decepa a cabeça da filha de 9 meses

Saiba como medir corretamente o tamanho e circunferência do pênis. Veja o vídeo!

O homem saiu do cemitério com o cadáver nos ombros, caminhando pela rua, quando policiais foram acionados após ele ser visto dançando abraçado ao corpo a cerca de 1 quilômetro de distância do cemitério, no centro da capital.

Ainda de acordo com informações da polícia local, ele foi levado para a delegacia e depois para um pronto socorro, onde deve ficar até receber alta. Depois que for liberado, o homem prestará depoimento sobre o caso. Ele não possui passagem ou antecedentes criminais, segundo a polícia, que informou ainda que o corpo da idosa foi devolvido à sepultura.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias