plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAIS UMA VEZ...

Imagens Fortes! Jovem desmaia três vezes após ser estrangulado por PM

Imagens de uma abordagem policial viralizaram no domingo (21), após um jovem de 19 anos ter sido estrangulado duas vezes por um policial militar. O caso aconteceu em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. A ação foi filmada e mostra o homem de

Imagem ilustrativa da notícia Imagens Fortes! Jovem desmaia três vezes após ser estrangulado por PM camera A ação foi filmada e viralizou nas redes sociais. | Reprodução

Imagens de uma abordagem policial viralizaram no domingo (21), após um jovem de 19 anos ter sido estrangulado duas vezes por um policial militar. O caso aconteceu em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. A ação foi filmada e mostra o homem desmaiando três vezes até ser levado para um hospital.

De acordo com a CNN Brasil, o homem disse que estava com outro amigo em uma moto e o carro da polícia avançou sobre eles, assustados, os dois teriam se jogado. Em seguida, um dos policiais o agarrou pelo pescoço e o agrediu, deixando-o inconsciente. Ainda desacordado, ele foi levado para a delegacia e, depois, ao pronto-socorro.

A delegacia que apura o caso, os policiais envolvidos no episódio, disseram que o jovem tentou fugir de uma abordagem de rotina, por isso foi perseguido, dominado e preso. Porém, as imagens que circulam nas redes sociais, mostram uma versão diferente da contada pelos policiais. E que mostra, que o rapaz não resistiu a abordagem.

Atenção! as imagens são fortes:

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou o caso já está sendo analisado e que os policiais foram afastados das operações nas ruas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias