plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TIRO NO PÉ

Ideia de Bolsonaro dá errado e Covid-19 ganha mais destaque na Globo

A estratégia usada pelo presidente Jair Bolsonaro, que chegou a afirmar que a divulgação de dados do Ministério da Saúde, sobre contaminações e óbitos por coronavírus passou a ser atrasada propositalmente, não deu nenhum pouco certo. As informações são do

Imagem ilustrativa da notícia Ideia de Bolsonaro dá errado e Covid-19 ganha mais destaque na Globo camera Rede Globo exibiu plantão com dados sobre o coronavírus no BRasil, após Bolsonaro afirmar que atraso no boletim do Ministério da Saúde era proposital. | Reprodução

A estratégia usada pelo presidente Jair Bolsonaro, que chegou a afirmar que a divulgação de dados do Ministério da Saúde, sobre contaminações e óbitos por coronavírus passou a ser atrasada propositalmente, não deu nenhum pouco certo. As informações são do portal O Povo.

A Rede Globo interrompeu sua programação cotidiana com um plantão assim que os números foram liberados.

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, apareceu no plantão trazendo os números totais e das últimas 24 horas de infectados e mortos pela Covid-19 no Brasil.

Bonner informou que, conforme prometido, a emissora estava anunciando os números assim que foram divulgados pelo governo federal. O apresentador finalizou o plantão prestando solidariedade às famílias de vítimas da doença. Ao fundo estava a redação da emissora, onde uma projeção na parede exibia a bandeira do Brasil em preto e branco.

A atualização trouxe um total de 645.771 contaminações, sendo 30.830 confirmadas desde a divulgação da última quinta-feira, e 35.026 mortes, das quais 1.005 foram registradas nas últimas 24 horas. É o quarto dia seguido com mais de mil mortes registradas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias