plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÕES

Bolsonaro cai em inauguração e sem máscara pede que PMs "façam seu devido trabalho"

Durante fala, o presidente ainda sugeriu uso da Força Nacional em atos contra o governo

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro cai em inauguração e sem máscara pede que PMs "façam seu devido trabalho" camera Bolsonaro afirmou que os manifestantes que se opõem a seu governo "geralmente são marginais, maconheiros, desocupados que não sabem o que é economia, o que é trabalhar para ganhar seu pão de cada dia". | Arquivo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que vai usar forças de segurança federais contra manifestantes que, no domingo (7), "extrapolem os limites da lei" em atos contra seu governo. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), durante a inauguração de um hospital de campanha para vítimas do novo coronavírus na cidade de Águas Lindas de Goiás, a 57 km de Brasília. Mais uma vez, o chefe do executivo nacional estava sem máscara. No momento em que caminhava, ele caiu ao tropeçar em uma mangueira.

Na fala, Bolsonaro cobrou que a Polícia Militar faça "seu devido trabalho" e sugeriu o uso da Força Nacional em manifestações que se denominam antifascistas. Ele pediu que seus apoiadores não saiam às ruas.

"O outro lado, que luta por democracia, que quer o governo funcionando, quer um Brasil melhor e preza por sua liberdade, que não compareçam às ruas nestes dias para que as forças de segurança, não só estaduais, bem como a nossa, federal, façam seu devido trabalho porventura estes marginais extrapolem os limites da lei", disse Bolsonaro.

Bolsonaro chama manifestantes de "marginais" e "viciados"

Anonymous apontam Flávio Bolsonaro como mandante do assassinato de Marielle

Bolsonaro afirmou que os manifestantes que se opõem a seu governo "geralmente são marginais, maconheiros, desocupados que não sabem o que é economia, o que é trabalhar para ganhar seu pão de cada dia".

"Querem quebrar o Brasil em nome de uma democracia que nunca souberam o que é e nunca zelaram por ela", disse Bolsonaro.

Apesar de afirmar que não há previsão de atos em Goiás neste fim de semana, Bolsonaro disse ter certeza que, caso apareçam no estado, Caiado irá tratá-los "com a dureza da lei que eles merecem".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias