plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NECROFILIA

Corpo de mulher é desenterrado e estuprado após sepultamento

Um caso de necrofilia deixou os moradores de uma localidade completamente chocados na manhã desta segunda-feira (1). O túmulo de uma mulher sepultada no último domingo (31) foi encontrado aberto e o corpo da vítima estava com sinais de violência sexual. O

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de mulher é desenterrado e estuprado após sepultamento camera Reprodução/Ricardo Amanajás/Diário do Pará

Um caso de necrofilia deixou os moradores de uma localidade completamente chocados na manhã desta segunda-feira (1). O túmulo de uma mulher sepultada no último domingo (31) foi encontrado aberto e o corpo da vítima estava com sinais de violência sexual. O caso ocorreu na cidade de Matinhos, no Paraná.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo é de uma mulher vítima de um infarto fulminante. Ela foi encontrada com a barriga para baixo, parcialmente nua e fora do caixão.

Jovem morre após ser espancada com barra de ferro e atropelada pelo ex-marido

Bebê de 3 meses é estuprada até a morte pelos pais

Um dos policiais que estiveram no local afirmou que ninguém viu o momento em que os invasores entraram no cemitério. “Ali não tem iluminação e ninguém fica como vigilante no período noturno. Não há nenhuma informação neste momento no cemitério”, relatou.

Ele ainda declarou que o crime pode ter sido praticado por mais de uma pessoa. “O corpo estava sujo de areia e com sinais de espancamento. Um osso do pé da vítima foi quebrado. Eles largaram e foram embora”, comentou.

O caso está sendo investigado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias