plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Homem de 23 anos é o mais jovem a morrer por Covid-19 no Brasil

Um jovem de 23 anos, morador de Natal (RN), morreu nesta quarta-feira (1º), vítima de Covid-19, se tornando a mais jovem vítima da doença no Brasil.A vítima é o gastrólogo Matheus Aciole. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde Pública e a Secretaria Mu

Imagem ilustrativa da notícia Homem de 23 anos é o mais jovem a morrer por Covid-19 no Brasil camera Reprodução

Um jovem de 23 anos, morador de Natal (RN), morreu nesta quarta-feira (1º), vítima de Covid-19, se tornando a mais jovem vítima da doença no Brasil.

A vítima é o gastrólogo Matheus Aciole. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde Pública e a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, o paciente tinha obesidade e deu entrada em um hospital particular no dia 24 de março. Ele foi examinado e liberado para voltar para casa.

O gastrólogo se isolou por dois dias, mas não apresentou melhora e por isso, procurou o serviço público de saúde no dia 27 de março. Ele realizou o teste para doença e o resultado do exame foi positivo para Covid-19.

Essa foi a segunda morte por coronavírus no Rio Grande do Norte. A primeira vítima, um professor universitário de 61 anos com quadro de diabetes, morreu no dia 28 de março após passar sete dias internado em Mossoró.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias