plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir esposa grávida a vassouradas 

Um homem foi preso em flagrante em Xerém, no Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira (31) acusado de ter espancado a esposa que está grávida de sete meses. O agressor foi identificado como, Victor Alves de Oliveira foi capturado e levado policiais ao

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após agredir esposa grávida a vassouradas  camera O agressor vai responder pelo crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica. | Divulgação

Um homem foi preso em flagrante em Xerém, no Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira (31) acusado de ter espancado a esposa que está grávida de sete meses. O agressor foi identificado como, Victor Alves de Oliveira foi capturado e levado policiais ao 61ª DP após a vítima ter ido até a delegacia denunciar as agressões.

De acordo com a imprensa, a mulher relatou a policia que por volta das 2h estava passando mal e decidiu pedir ajuda ao companheiro que estava na casa de um amigo. No local, houve uma discussão entre os dois. Ela disse que Victor estava muito alterado e passou a agredi-la com um cabo de vassoura.

A Polícia Civil informou que a vítima passou exame de corpo de delito e homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias