plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Veja o número de casos de coronavírus confirmados em cada Estado do Brasil

Até as 17h da última segunda-feira (30), o Brasil já possuía pelo menos 4.579 casos confirmados de pessoas infectadas com o Covid-19, segundo o Ministério da Saúde (MS).O Estado mais atingido no Brasil é São Paulo, com 1517 casos e taxa de 7,4% de letalid

Imagem ilustrativa da notícia Veja o número de casos de coronavírus confirmados em cada Estado do Brasil camera Divulgação

Até as 17h da última segunda-feira (30), o Brasil já possuía pelo menos 4.579 casos confirmados de pessoas infectadas com o Covid-19, segundo o Ministério da Saúde (MS).

O Estado mais atingido no Brasil é São Paulo, com 1517 casos e taxa de 7,4% de letalidade, com 113 pessoas mortas pelo novo coronavírus.

Na outra ponta tabela aparece o Estado de Rondônia, com 6 pessoas infectadas e nenhuma vítima fatal.

O Pará, até o momento em que o balanço foi divulgado, possuía 21 casos. O número, no entanto, aumentou para 26 confirmados. Na Região Norte, o Estado com situação mais crítica é o Amazonas, com 151 casos confirmados e uma pessoa morta.

Veja a lista completa por Estado:

Veja o número de casos de coronavírus confirmados em cada Estado do Brasil
📷 |Divulgação/ MS
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias