plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Empresa que produz Montilla e Orloff irá doar álcool em gel para hospitais do RJ

A empresa que fabrica as populares bebidas destiladas Montilla e Orloff, a Pernod Ricard Brasil, anunciou que está produzindo na sua fábrica de Resende (RJ) 36 mil litros de álcool 70°, que serão doados para hospitais localizados nos municípios carioca

A empresa que fabrica as populares bebidas destiladas Montilla e Orloff, a Pernod Ricard Brasil, anunciou que está produzindo na sua fábrica de Resende (RJ) 36 mil litros de álcool 70°, que serão doados para hospitais localizados nos municípios cariocas de Volta Redonda, Resende, Quatis, Porto Real e Barra Mansa.

A estimativa é ajudar cerca de 15 mil pessoas por dia considerando os atendimentos diários informados pelos hospitais que serão beneficiados. “Mais do que nunca, é hora de pensar no coletivo e em como as empresas podem ajudar o país a sair dessa situação. Estamos felizes em poder contribuir com o sistema de saúde da comunidade na qual temos uma de nossas plantas, apoiar o povo brasileiro neste momento sério e poder minimizar a exposição aos riscos da saúde aos quais aos profissionais dos hospitais estão sujeitos”, explica Mariana Pimentel, diretora de Legal & Public Affairs da Pernod Ricard Brasil. Para realizar as doações com segurança e seguindo as exigências dos órgãos reguladores, a Pernod Ricard utilizará caminhões que farão as entregas diretamente nos locais indicados.

A ação reforça o compromisso da empresa em manter a saúde e o bem-estar de todos durante a pandemia do coronavírus. As doações começarão a ser feitas a partir do final desta semana. Assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias