plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTUPROU E MATOU

Justiça manda João de Deus para casa por risco de coronavírus

Uma juíza do Tribunal de Justiça de Goiás autorizou que João Teixeira de Faria, conhecido como o médium João de Deus, deixe a prisão e vá para o regime domiciliar. João de Deus, preso por estuprar e aliciar mais de uma centena de mulheres, irá passar a

Imagem ilustrativa da notícia Justiça manda João de Deus para casa por risco de coronavírus camera Reprodução

Uma juíza do Tribunal de Justiça de Goiás autorizou que João Teixeira de Faria, conhecido como o médium João de Deus, deixe a prisão e vá para o regime domiciliar. João de Deus, preso por estuprar e aliciar mais de uma centena de mulheres, irá passar a usar tornozeleira eletrônica, e deve entregar o passaporte

A decisão da Justiça, segunda a juíza, é para preservar a saúde de João de Deus tem 78 anos, devido ao alto risco de contágio pelo coronavírus.

A magistrada é responsável pelas duas condenações do médium em razão de crimes sexuais contra pessoas que se submetiam a seus tratamentos na esperança de se curarem de doenças e na busca de assistência espiritual. Em uma das sentenças, ele pegou 19 anos de prisão.

Esse caso diz respeito à primeira denúncia recebida na comarca de Abadiânia, em janeiro de 2018, e envolve quatro vítimas, duas por violação sexual e duas por estupro de vulnerável. Em outra, foi sentenciado a 40 anos por estupros, cometidos contra cinco mulheres durante atendimentos espirituais. João de Deus responde a 12 denúncias oferecidas pelo Ministério Público Estadual de Goiás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias