plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM ALERTA

João Dória recebe ameaças de morte após discussão com presidente

Depois de discutir com o presidente da república, Jair Bolsonaro durante uma videoconferência, o governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), recebeu ameaças de morte e de invasão a sua residência, na última quinta-feira (26).As mensagens vieram

Imagem ilustrativa da notícia João Dória recebe ameaças de morte após discussão com presidente camera Governador já acionou segurança para evitar novas ameaças. | Valter Campanato / Ag. Brasil

Depois de discutir com o presidente da república, Jair Bolsonaro durante uma videoconferência, o governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), recebeu ameaças de morte e de invasão a sua residência, na última quinta-feira (26).

As mensagens vieram através das redes sociais e também do celular do político, o que fizeram com que Dória pudesse realizar um boletim de ocorrência e agora, o caso está com a Polícia Civil de SP, que vai investigar o caso.

Parte da equipe de Dória acredita que as ameaças vieram por um grupo de apoio ao presidente, liderado por Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, em um movimento denominado “gabinete do ódio”.

Apesar do líder do executivo nacional liberar atividades devido a economia do país ser afetada, Dória mantém a quarentena em todo o estado até o inicio de abril, como medida de prevenção contra a covid-19.

Em razão das ameaças a segurança na casa de João Dória e no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, foi reforçada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias