plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRONUNCIAMENTO

Bolsonaro diz que vidro blindado impede passagem de coronavírus nas lotéricas

Durante uma transmissão ao vivo realizada na noite desta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não há risco de transmissão nas casas lotéricas porque o vidro que separa os funcionários do público é “blindado”.Levantamento mostra que i

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz que vidro blindado impede passagem de coronavírus nas lotéricas camera Pronunciamento foi feito na noite de hoje (26) durante uma videoconferência. | Reprodução

Durante uma transmissão ao vivo realizada na noite desta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não há risco de transmissão nas casas lotéricas porque o vidro que separa os funcionários do público é “blindado”.

Levantamento mostra que isolamento começou a achatar a curva de coronavírus em SP

“Acreditem, 2.463 casas lotéricas, 2.2500 casas lotéricas estavam fechadas. Por decretos de alguns governadores ou prefeitos. Eu não estou criticando o governador ou prefeito. Agora, pelo amor de Deus, fechar casa lotérica? O cara que trabalha na lotérica tem um vidro blindado, não vai passar o vírus ali. O vidro é blindado, não vai passar, ele trabalha no lado de cá”, disse Bolsonaro durante transmissão ao vivo.

O presidente ressaltou que por conta do fechamento das lotéricas muitas pessoas teriam que pagar as contas em agências de bancos, causando aglomerações, que norteiam boa parte das ações de prevenção de estados e municípios.

LEIA MAIS:

Brasileiro mergulha no esgoto e não acontece nada, diz Bolsonaro ao minimizar coronavírus

Brasil restringe acesso de estrangeiros por vias aquaviárias por 30 dias

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias