plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Priscila Castro se isola após contato com apresentador do JN que respira por aparelhos

Na noite desta quinta-feira (19), TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, comunicou que o jornalista piauiense Marcelo Magno Ribeiro Barbosa testou positivo para o covid-19. O profissional participa dos rodízio de apresentadores de fins de semana do 'Jornal

Imagem ilustrativa da notícia Priscila Castro se isola após contato com apresentador do JN que respira por aparelhos

Na noite desta quinta-feira (19), TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, comunicou que o jornalista piauiense Marcelo Magno Ribeiro Barbosa testou positivo para o covid-19. O profissional participa dos rodízio de apresentadores de fins de semana do 'Jornal Nacional' e apresentou o telejornal no último dia 7.

Segundo informações do site 'UOL', Marcelo Magno está há quatro dias internado em um hospital particular de Teresina na UTI, já que o estado dele é considerado grave.

O boletim médico informou que o primeiro teste de Marcelo para covid-19 havia dado negativo, mas depois foi feita a contraprova e confirmou o caso. O caso do jornalista é grave e ele respira com ventilação mecânica.

A apresentadora paraense, Priscila Castro, que dividiu a bancada do Jornal Nacional no dia 7 de março com Marcelo, divulgou um vídeo nas redes sociais para comunicar que por conta própria se isolou por precaução.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias