plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Estudante que morreu após passar mal em festa rave pode ter sofrido overdose

A delegada Camila Cecconello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso da jovem que morreu após passar mal em uma festa de música eletrônica no último sábado (15), em Curitiba, falou sobre a investigação na manhã da segun

Imagem ilustrativa da notícia Estudante que morreu após passar mal em festa rave pode ter sofrido overdose camera Reprodução

A delegada Camila Cecconello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso da jovem que morreu após passar mal em uma festa de música eletrônica no último sábado (15), em Curitiba, falou sobre a investigação na manhã da segunda-feira (17).

De acordo com a polícia, são esperados laudos periciais que deverão comprovar a causa mortis de Larissa Rodrigues de Campos, de 20 anos, mas alguns depoimentos já prestados declaram que a estudante pode ter sido vítima de uma overdose.

“Segundo os relatos, ela teria ingerido substância entorpecentes, à princípio Ecstasy, e isso poderia ter causado nela um infarto enquanto ela estava na festa. Mas é muito importante também a gente aguardar o laudo de necropsia pra ver ser a causa da morte foi ou não uma overdose, ainda não temos essa informação pericial, mas estamos trabalhando com testemunhas para tentar entender realmente como os fatos aconteceram e aguardando o laudo pericial pra gente ter uma certeza”, explica Cecconello.

Ainda conforme os relatos, Larissa estava com um grupo de amigos e teria comprado a droga antes de entrar na festa.“O que se relata é que ela teria adquirido drogas antes de entrar na festa, na fila, de uma pessoa que era até então desconhecida. Esse é o relato inicial que nós temos, mas ouvindo mais testemunhas, analisando câmeras, nós vamos conseguir descobrir exatamente o que se deu nesse dia”, diz a delegada.

É importante ressaltar que a Polícia Civil está em processo de apuração das informações iniciais e apenas os exames poderão confirmar porque a jovem morreu. O parecer deve sair em até 30 dias.

O caso

Larissa passou mal e chegou a receber atendimento ambulatorial ainda no carnaval eletrônico, na sequência, ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru onde morreu. Segundo as investigações, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória.

“Uma parada cardíaca na festa, então, nós estamos coletando mais informações pra ver se ela utilizou drogas, quantos tipos de drogas, qual quantidade de droga, se ela misturou isso com bebida alcoólica, enfim, se foi essa realmente a causa da morte dela. Existindo grande possibilidade de que tenha sido”, finaliza a delegada.

Em nota, a assessoria do evento afirmou lamentar profundamente o ocorrido, e alegou ter prestado todo atendimento necessário a vítima. Além disso, a organização colocou-se à disposição de familiares e autoridades para “ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias