plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEDO

Mulher se joga de Uber em movimento após motorista ignorar GPS

Uma jovem de 19 anos saltou de um carro em movimento durante uma corrida com um motorista da Uber, em Belo Horizonte (MG). A estudante Gabriela Almeida ficou com medo após o motorista percorrer um caminho diferente do habitual e ignorar as sugestões do

Imagem ilustrativa da notícia Mulher se joga de Uber em movimento após motorista ignorar GPS camera Reprodução

Uma jovem de 19 anos saltou de um carro em movimento durante uma corrida com um motorista da Uber, em Belo Horizonte (MG). A estudante Gabriela Almeida ficou com medo após o motorista percorrer um caminho diferente do habitual e ignorar as sugestões do GPS. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14).

Em nota (confira na íntegra abaixo), a Uber lamentou o ocorrido e disse que o motorista foi desativado da plataforma. “A empresa segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, nos termos da lei”, afirma. A empresa também deu dicas de segurança para quem se deparar com situações parecidas. Gabriela solicitou a corrida após sair do local onde trabalha.

Segundo a estudante, o trajeto duraria cerca de 20 minutos, contudo não foi isso que aconteceu. “Ao invés de seguir pela avenida Antônio Carlos, ele entrou na Cristiano Machado e, depois, começou a adentrar pelo bairro Lagoinha. É uma região muito deserta e os comércios estavam fechados, não tinha ninguém nas ruas”, conta.

A jovem começou a desconfiar do motorista ao perceber que ele estava ignorando as instruções do GPS. “O aplicativo mandava fazer um caminho e ele seguia por outro. Além disso, ele começou a ficar nervoso quando eu questionava o trajeto. Eu compartilhei a corrida com um amigo que me disse que tinha algo errado, pois já era para eu estar em casa e ainda estava próxima do Centro”, disse para o portal mineiro BHAZ.

Gabriela relata que pulou do carro em movimento por medo de que algo ruim acontecesse. “Eu não pensei duas vezes, peguei minha bolsa, aproveitei que ele reduziu a velocidade do carro para descer um morro, abri a porta e saltei do veículo em movimento. Eu não me machuquei. Saí correndo e pedi ajuda para uma senhora que mora na região. O motorista ficou lá parado”, explica a estudante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias