plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPULSO

Idoso dá rasteira em fugitivo e ajuda a prender suspeito. Veja o vídeo!

Durante uma perseguição policial, um popular ajudou os agentes de segurança a capturarem um criminoso que fugia a pé. O caso aconteceu na cidade de Serra-ES, no bairro de Fátima, no início da tarde de segunda-feira (17). As informações são do portal Tribu

Imagem ilustrativa da notícia Idoso dá rasteira em fugitivo e ajuda a prender suspeito. Veja o vídeo! camera Suspeito tentava fugir da Guarda Municipal | Reprodução

Durante uma perseguição policial, um popular ajudou os agentes de segurança a capturarem um criminoso que fugia a pé. O caso aconteceu na cidade de Serra-ES, no bairro de Fátima, no início da tarde de segunda-feira (17). As informações são do portal Tribuna Online.

A Guarda Municipal efetuava um patrulhamento pela área quando visualizou dois elementos em atitude suspeita em uma das ruas do bairro. Quando perceberam que estavam sendo observados, os suspeitos fugiram. A equipe se dividiu e a Guarda iniciou a perseguição.

Um deles é menor, tem 17 anos, e, de bicicleta, tentou derrubar um dos guardas que estava em uma moto. O agente prendeu o pé na moto e caiu por cima do suspeito, que foi detido.

Já o outro, um homem de 19 anos, fugiu correndo em direção a rua principal do bairro. Ao perceber que se tratava de uma perseguição, um idoso coloca o pé e derruba o fugitivo, que é preso pela Guarda. Ele possuía 44 pinos de cocaína, 11 papelotes de cocaína, além de uma quantidade considerável de maconha.

Os dois foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional (DPJ) da Serra.

Veja mais:

Nova “brincadeira da rasteira” viraliza e também é um perigo. Veja o vídeo

Procurado: líder de facção criminosa paraense é preso em bloco de carnaval

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias