plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISCUSSÃO

Éder Mauro briga com deputado durante sessão na Câmara. Veja o vídeo!

Deputados federais se envolveram em uma confusão durante a reunião da comissão especial da Câmara  desta quarta-feira (12). O deputado Éder Mauro (PSD-PA) se envolveu em uma discussão com o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), com os parlamentares quase troc

Imagem ilustrativa da notícia Éder Mauro briga com deputado durante sessão na Câmara. Veja o vídeo! camera O deputado Éder Mauro discutiu com o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) após o parlamentar chamar Sérgio Moro de "capanga de miliciano". | Reprodução

Deputados federais se envolveram em uma confusão durante a reunião da comissão especial da Câmara desta quarta-feira (12). O deputado Éder Mauro (PSD-PA) se envolveu em uma discussão com o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), com os parlamentares quase trocando socos.

A comissão discutia a Proposta de Emenda Constitucional sobre a condenação em segunda instância, com a presença do ministro Sérgio Moro, quando Glauber usou sua fala para dizer que o ministro era um "capanga de miliciano", que estava "blindando a família Bolsonaro" e ignorando as "ligações da família com milícias".

Após isso, houve um tumulto na sessão, com Éder Mauro avançando contra Glauber enquanto trocava ofensas. Os parlamentares tiveram quer ser contidos por colegas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias