plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NATAL DAS CRIANÇAS

BABY DOL de Natal traz galeria dos internautas mirins 

No BABY DOL dessa semana, uma galeria especial de Natal em homenagem aos nossos internautas mirins.

Imagem ilustrativa da notícia BABY DOL de Natal traz galeria dos internautas mirins  camera No BABY DOL dessa semana, uma galeria especial de Natal em homenagem aos nossos internautas mirins. | Emerson Coe/DOL

Esse ano, o Natal deve ser bem mais especial. Mais significativo. A pandemia nos levou a rever prioridades, ressignificar relacionamentos. Foi um ano desafiador pra todos nós.

Afeto, convivência familiar, o calor do abraço de uma mãe, o beijo na testa de um pai. A alegria de conviver, a presença, o tempo de qualidade com os filhos, as doces memórias afetivas.

O BABY DOL internalizou todos esses bons sentimentos e traduziu em uma galeria especial, mostrando a verdadeira essência do Natal: AMOR. Pelos nossos internautas mirins e por todas as mamães e papais que nos acompanharam ao longo desse ano.

Nós já estamos aqui na contagem regressiva e queremos que você comemore com a gente. Acompanhe e compartilhe o BABY DOL especial de Natal também nas redes sociais do Diário Online, usando a hashtag #babydoldenatal.

Voltamos com tudo em 2021. Boas festas. Até breve!

Assista:

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Edição: Enderson Oliveira

Multimídia: Emerson Coe

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em BabyDOL

Leia mais notícias de BabyDOL. Clique aqui!

Últimas Notícias