plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAIS LIDAS

Do desfralde ao sexo após a maternidade: relembre os 2 anos do BABY DOL

Olá, papais e mamães! O BABY DOL completou dois anos. O sucesso do projeto também se mistura ao do Diário Online, que completa 10 anos nesta quinta-feira (10). Você que já conhece e acompanha o BABY DOL, sabe que muitos assuntos interessantes sobre o dia

Imagem ilustrativa da notícia Do desfralde ao sexo após a maternidade: relembre os 2 anos do BABY DOL camera BABY DOL completa dois anos com informações de qualidade e entrevistas com profisisonais que atuam em diversas áreas do mundo materno infantil. | Emerson Coe/DOL

Olá, papais e mamães! O BABY DOL completou dois anos. O sucesso do projeto também se mistura ao do Diário Online, que completa 10 anos nesta quinta-feira (10).

Você que já conhece e acompanha o BABY DOL, sabe que muitos assuntos interessantes sobre o dia a dia da maternidade já passaram por aqui.

Mas, para quem está chegando agora, vamos relembrar um pouquinho de tanta coisa boa que já passou por aqui ao longo desses dois anos? Um deles é o desfralde. Como e quando saber que chegou a hora? A coluna trouxe uma entrevista com o pediatra Henry Onuma, que tira as principais dúvidas dos pais sobre o assunto.

Dentre os assuntos que já passaram aqui pela coluna estão vacinação, ida ao dentista, alimentação e estresse infantil, este último que ficou ainda mais evidente durante a pandemia. Como identificar e lidar? O BABY DOL trouxe uma entrevista com a psicóloga Mayara Fernanda, que explica os motivos que podem causar estresse na criança, além de dicas para ajudar os pequenos a relaxar.

Um dos assuntos que mais rendeu na coluna foi o sexo após a maternidade. Em uma entrevista ao BABY DOL, a especialista em fisioterapia pélvica, obstetrícia e sexualidade, Elizadeth Almeida, dá dicas de como a mulher pode redescobrir o que lhe dá prazer e incluir o sexo no seu dia a dia.

E como lidar com a culpa materna, um dos sentimentos comuns entre as mães? O BABY DOL entrevistou a psicóloga clínica e da saúde e doula, Jennifer Andrade, que deu dicas de como viver a maternidade de maneira mais tranquila e saudável.

O BABY DOL já falou sobre amamentação e depressão pós-parto, além de como criar filhos emocionalmente saudáveis e disciplina positiva, modelo educativo que vem ganhando cada vez mais adeptos. A coluna entrevistou a psicóloga Flávia Vieira, que explica como aplicar a técnica no dia a dia, além dos benefícios na vida da família como um todo.

Relembre:

NOVOS PRODUTOS

Os bons resultados sempre andaram emparelhados com novos desafios. Com quase 200 milhões de visualizações de janeiro até julho desse ano, o Diário Online está cada vez mais consolidado no jornalismo digital e, claro, sempre buscando inovar e agradar o internauta.

DOL completa 10 anos com novos produtos e muito mais conteúdo

10 anos de DOL: jornalismo de referência no portal mais acessado do Norte

Dentre as novidades do DOL em comemoração a essa primeira década, estão o DOL Notícias, DOLcast, DOL Play reformulado, OlhaíDOL e muito mais.

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Edição: Enderson Oliveira

Multimídia: Emerson Coe

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em BabyDOL

Leia mais notícias de BabyDOL. Clique aqui!

Últimas Notícias