plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GALERIA

Envie a foto do seu pequeno para o Arraiá do BABY DOL

Na minha quadrilha só tem gente que brilha / Só tem gente que brilha na minha quadrilha... O BABY DOL tá em clima de festa junina e quer mostrar como a criançada está se divertindo em casa. Nas telas: como usar a tecnologia a favor das crianças?Isso mesmo

Imagem ilustrativa da notícia Envie a foto do seu pequeno para o Arraiá do BABY DOL camera Envie a foto da sua criança para o Arraiá do BABY DOL. | Emerson Coe/DOL

Na minha quadrilha só tem gente que brilha / Só tem gente que brilha na minha quadrilha... O BABY DOL tá em clima de festa junina e quer mostrar como a criançada está se divertindo em casa.

Nas telas: como usar a tecnologia a favor das crianças?

Isso mesmo, queremos ver os pequenos deixando o Arraiá do BABY DOL bem fofurento, com uma galeria colorida e divertida. Vale foto de uma festinha junina em casa ou vestidos à caráter, no estilo "Miss Simpatia" ou "Mister Pipoca".

COVID-19: Conheça a nova síndrome inflamatória que afeta crianças

Quer ver seu filho aqui na nossa galeria? Basta enviar a foto para o e-mail [email protected]. Não deixe de participar!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em BabyDOL

Leia mais notícias de BabyDOL. Clique aqui!

Últimas Notícias