plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO

Evento valoriza professores e os orienta para a volta às aulas durante a pandemia

Professores de Belém vão receber orientações sobre como lidar com os alunos no ambiente escolar durante a pandemia.

Imagem ilustrativa da notícia Evento valoriza professores e os orienta para a volta às aulas durante a pandemia camera Reprodução

As instruções vão acontecer durante um evento realizado pelo colégio Physics, na noite desta quinta-feira, 21/10, cujo objetivo é também mostrar valorização por esses profissionais e, consequentemente, inspirá-los a exercer a profissão durante o período crítico pelo qual passa todo setor da Educação no país.

Na oportunidade, também haverá premiação para os melhores docentes do ano e o lançamento de duas unidades do colégio. “Foi um momento muito desafiador para todas as instituições de ensino do país, mas nossos profissionais mantiveram o brilho nos olhos e continuaram comprometidos em proporcionar um ensino de qualidade para nossos alunos”, ressalta André Aguiar, CEO da Inspira Rede de Educadores.

Sobre o Colégio Physics

O Colégio Physics é uma instituição de ensino que tem como principal foco educar seus alunos, na perspectiva humana, com senso crítico, cooperativo, inovador e argumentativo. Visamos ao respeito e à compreensão do outro, com plena capacitação dos nossos profissionais para trabalhar com as diversas realidades. Atualmente, a instituição conta com oito unidades, sete localizadas em Belém e uma em Macapá. Duas novas unidades serão inauguradas em 2021: uma em Três Corações e uma em Augusto Montenegro.

Sobre a Inspira Rede de Educadores

A Inspira Rede de Educadores é uma empresa de gestão educacional que em três anos de história, já alcançou o patamar de quarta maior rede de escolas do Brasil, contabilizando 38 escolas de Norte a Sul do País. Atualmente, a rede impacta mais de 20 mil alunos nas regiões do Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Amapá, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias