plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Jovens são baleados após adolescente ser morto ao empinar pipa

Dois homens foram baleados em sequência, na tarde deste sábado (27) em um cruzamento do bairro Mutirão, zona Leste. As vítimas foram identificadas como Gilson da Silva, de 23 anos de idade, e um adolescente, 14. A ação aconteceu logo após um menor, de 17

Imagem ilustrativa da notícia Jovens são baleados após adolescente ser morto ao empinar pipa

Dois homens foram baleados em sequência, na tarde deste sábado (27) em um cruzamento do bairro Mutirão, zona Leste. As vítimas foram identificadas como Gilson da Silva, de 23 anos de idade, e um adolescente, 14.

A ação aconteceu logo após um menor, de 17 anos, ser morto em uma outra rua do bairro. De acordo com moradores da área, o adolescente estava soltando papagaio quando foi atingido por vários disparos. Já os garotos baleados, não estavam juntos, eles andavam pelo cruzamento das ruas 58 com 30 quando dois homens em uma motocicleta passaram já efetuando os disparos.

Imediatamente ambos foram levados socorridos e levados ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias